top of page

Resenha 1ª e 2ª temporada Owari No Seraph

  • Nicole Yasmin
  • 18 de out. de 2015
  • 2 min de leitura

1ª Temporada

Em 2012 um vírus devasta grande parte da população, com exceção das crianças. É neste momento que os vampiros surgem e começam a escravizar a população, levando-os para uma cidade que os próprios criaram, oferecendo aos humanos uma "proteção", no entanto eram realizadas coletas de sangue, todos os dias. Até que as crianças do orfanato Hyakuya planejaram uma fuga, guiados por Mikaela e Yuichiro. Entretanto, um dos vampiros nobres tinha conhecimento de seu plano, e no fim apenas Yuichiro escapa. Em seguida é salvo por membros da Companhia Demoníaca da Lua, uma unidade de extermínio do Exército Demoníaco Imperial Japonês. Após quatro anos de treinamento, segue com a ideia de se vingar dos vampiros por terem assassinado sua família. Para realizar sua vingança ele precisava literalmente do poder de um demônio, sendo assim se esforça a máximo para conseguir, mesmo sem saber da grande razão de ter sido salvo pelo exército.

2 ª Temporada

Considerado um dos melhores animes dessa primavera (março), em pouco tempo ganha uma segunda temporada chamada de "Owari no Seraph: Nagoya Kessen-hen", sendo que a grande maioria dos animes demora cerca de um ano para estrear a próxima temporada, porém ao cair no gosto do público os produtores resolveram o lançar de imediato.

Sendo ele do gênero dark fantasy e ação, contém traços de diversos animes que por sua vez são bem conhecidos pelos os otakus, como Sword Art Online, Fate Zero, Ao no Exorcist e entre outros. Com certeza será um dos animes mais assistidos nesse outono no Japão.

Seu primeiro episódio já está disponível em alguns sites, estreou no dia dez de outubro e os novos episódios saem todo sábado.

 
 
 

Comentários


Tags
Nos Siga!
  • Facebook Basic Black
  • Twitter Basic Black
  • Pinterest - Black Circle
  • Google+ Basic Black
bottom of page